Seleção Brasileira iniciou a preparação em Orlando para os amistosos com França e Croácia | Imagem: Créditos: Rafael Ribeiro/CBF
Seleção faz dois amistosos e Campeonato Brasileiro recomeça no início de abril

Seleção faz dois amistosos e Campeonato Brasileiro recomeça no início de abril

Com mais uma interrupção por conta da Data-Fifa, o Campeonato Brasileiro faz uma pequena pausa e retorna no dia 1º de abril. Apenas no dia 31 de março é que será realizada uma partida pendente da quinta rodada: Athletico PR x Botafogo, na Ligga Arena, em Curitiba.

Após o término da oitava rodada, o Palmeiras garantiu a liderança ao derrotar o São Paulo e ampliar sua vantagem para 19 pontos. O Tricolor paulista permanece na vice-liderança, com 16 pontos, mesma pontuação do agora terceiro colocado Fluminense.

Seguem na classificação geral Flamengo, Bahia, Athletico PR, Coritiba, Grêmio, Vasco e Vitória, os 10 primeiros colocados. O Corinthians é o 11º e o Santos o 16º na tabela, à beira da zona do rebaixamento.

A seleção joga nesta quinta-feira, dia 26, às 17 horas, contra a França, no Gillette Stadium, em Boston, nos Estados Unidos. Em seguida, no último amistoso antes da Copa do Mundo em junho, o time de Carlo Ancelotti enfrenta a Croácia, no dia 31, às 21 horas, no Camping World Stadium, em Orlando, na Flórida. As duas partidas devem contar com a transmissão da TV Globo.