Tricolor Paulista sofreu dura derrota por 6 a 0 nesta quinta-feira (27), no Maracanã
O São Paulo sofreu uma pesada derrota nesta quinta-feira (27), ao ser goleado pelo Fluminense por 6 a 0 no Maracanã, em duelo da 36ª rodada do Brasileirão. Após o apito final do atropelo carioca, o presidente do Tricolor Paulista, Julio Casares, foi alvo de fortes criticas de jornalistas nas redes sociais.
João Pedro Sgarbi, Gabriel Sá e Walace Borges foram até o X (antigo Twitter) e dispararam contra a gestão de Casares no São Paulo. Ambos os comunicadores elegeram o dirigente como principal responsável pelo vexame no Rio de Janeiro.

Gabriel Sá detona presidente do São Paulo após goleada do Flu - Foto: Reprodução
"A derrota de hoje é na conta de Julio Casares e seus comandados. O São Paulo está na mão de pessoas que não sabem o que estão fazendo. Normalizam o número excessivo de lesões, sequer acompanham uma delegação de 21 atletas (sendo 3 goleiros) contra um time de bom retrospecto como mandante na temporada. Hernán Crespo e seus jogadores estão em um barco, tentando algo. Casares e seus comandados estão em outro, remando pro lado contrário. O São Paulo precisa de menos política e mais profissionalismo. A diretoria largou a temporada e o resultado é esse", escreveu Gabriel Sá.

Sgarbi detona presidente do São Paulo após goleada do Flu - Foto: Reprodução
"O São Paulo sendo humilhado pelo Fluminense no Maracanã. Isso 2 dias antes de ser ultrapassado no número de títulos da Libertadores por um clube brasileiro.
Nada resume mais a gestão de Julio Casares e Carlos Belmonte do que isso. Parabéns.", ironizou Sgarbi.

Walace Borges detona presidente do São Paulo após goleada do Flu - Foto: Reprodução
"O responsável por uma das maiores humilhações do São Paulo é Julio Casares.
É um emaranhado de coisas. Uma soma de incompetências. Do elenco ao DM, passando pelas decisões internas do clube.
O campo é reflexo de uma das mais fracas gestões do Brasil hoje", publicou Walace Borges.
Hernán Crespo
Após o resultado impactante, o treinador Hernán Crespo falou sobre sua continuidade no São Paulo e afirmou que deseja continuar no clube."A ideia é continuar a planejar o futuro. Tenho que acreditar e confiar, porque quero o melhor para o São Paulo. Acho que posso fazer parte da solução", disse o comandante.
"Sabemos perfeitamente que temos muita coisa para melhorar, já falamos muitas vezes. Quando cheguei, a diretoria me avisou que não teríamos dinheiro, ao menos até dezembro, não poderíamos contratar ninguém. Aconteceu que colocamos uma grande sequência, e algumas pessoas até podem errar o caminho e querer continuar assim, mas ultimamente foi muito claro. Estamos planejando o futuro, eu também tenho que ver. As ideias estão muito claras, eu sei o que devo fazer. Estou esperando e confiando no que a diretoria falou, até dezembro não teríamos dinheiro. Mas em janeiro podemos começar a falar. Vamos confiar", continuou o treinador.
Hernán Crespo destacou que quer ajudar o São Paulo, mas que a próxima temporada não é daqui a seis meses e as mudanças precisam começar: "Eu quero ajudar o São Paulo. A ideia é acompanhar a mudança profunda que o São Paulo tem que fazer. Mas estamos falando da próxima temporada como se fosse daqui a seis meses, mas não, começamos daqui a um mês. Talvez a mudança não comece profunda, mas que comece com um passo para poder chegar a 20 passos. Não vou mentir, estou falando essas coisas há muito tempo."
IG Esportes
https://esporte.ig.com.br/futebol/2025-11-28/jornalistas-detonam-presidente-do-sao-paulo-apos-goleada-do-flu.html.amp





