O cavalo Dream Alliance, filho de Alpha e Neatherlands, por Point Given, é um dos 20 inscritos confirmados no GP Brasil (G.1) que será disputado neste domingo, dia 22, em 2.400 metros, na pista de grama no hipódromo da Gávea, com dotação de R$ 500.000,00, sendo R$ 250.000,00 ao primeiro colocado. O defensor da Fazenda Mondesir voltará a correr em parelha com a égua Bourgogne, que o secundou no GP São Paulo (G.1) de maio.
A prova também tem a presença garantida de Obataye, que tentará o bicampeonato na competição. O descendente de Courtier e Surf'N USA, por Crimson Tide, do Haras Rio Iguassu, foi segundo no GP São Paulo de 2024 e entrou quarto na edição deste ano, vencida por Dream Alliance.

Ethereum, de Carlos dos Santos, manteve-se invicta até sua quarta vitória, no GP Margarida Polak Lara (G.1), a Taça de Prata, só vindo a perder em sua quinta apresentação, o Clássico Octávio Dupont (G.3). Este ano, ao retornar às pistas em março no GP Diana (G.1), a filha de Courtier e Etapa Vencida, por Wild Event, venceu e ratificou sua condição de uma das líderes da geração 2021.
O principal páreo de domingo também contará com Oviedo, Keep Legendary, Nudini, Sparco, Gracie, Reyes, Sinsel, Olympic Oman, Tyrion, Rick The Great, Bubbly Rain, Galo White, Mc Arrocha, Riesling, Valparaíso e To Sir With Love.